09 AGO 2022
PREFEITO
VICE-PREFEITA
Prefeito e vice recebem nova diretoria do presídio Floramar
receba notícias
O prefeito, Gleidson de Azevedo e a vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, receberam na manhã de ontem (8/8), a nova diretoria do presídio Floramar, no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis.

O encontro ocorreu como forma de apresentação dos novos diretores, sendo eles: o diretor geral, Gilberto Eduardo Veloso; o diretor de segurança, Marcos Vinicius de Oliveira Ferreira; os assessores de inteligência, Alan Christian Dinali e Michael Franklin da Silva Moreira. Além disso, a ex diretora geral, Elizabeth Pinheiro Fernandes, também esteve presente.

A reunião contou com a participação do secretário de Saúde, Alan Rodrigo, da secretária de Assistência Social, Juliana Coelho, do secretário de Trânsito, Lucas Estevam, e do secretário de Operações e Serviços Urbanos, Gustavo Mendes.

Durante a reunião, a vice-prefeita e Secretária de Governo, Janete Aparecida agradeceu pelos serviços prestados pela ex-diretora geral, Elizabeth. “Agradeço a Elizabeth pelo importante serviço prestado e dar as boas-vindas à nova diretoria, que receberá total apoio da Prefeitura de Divinópolis”, pontuou.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022