09 AGO 2022
Cadastramento para votar na eleição do Sintram termina nesta sexta-feira
A Prefeitura de Divinópolis alerta aos servidores públicos que o cadastramento para os servidores votarem na eleição de 2022 do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e da Região Centro Oeste (Sintram), termina nesta sexta-feira (12/8).

Neste ano, a eleição será realizada de forma online. Por isso, é necessário o cadastramento para que o link de votação seja enviado no e-mail e whatsapp de quem preencheu o formulário.  A inscrição é simples e rápida, basta o servidor informar nome, CPF, e-mail e telefone.

Para se cadastrar os afiliados e aposentados devem acessar este link www.sintramdiv.org/vote e preencher o formulário. Quem preferir pode comparecer pessoalmente na sede do Sintram, que terá uma equipe preparada para realizar este cadastro.

A votação acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto. Nestes dias, os cadastrados receberão um link para opinarem sobre quem será o melhor gestor. Além disso, quem optar pode comparecer ao Sintram ou Diviprev.

O Sintram alerta que mesmo quem fez sua renovação cadastral precisa fazer o cadastramento. A renovação tem como objetivo atender as determinações da Lei Nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados) e é obrigatório para todos os filiados do sindicato. Já o cadastramento é exclusivamente para as eleições de 2022. Dessa forma um não anula o outro, sendo necessário à realização de ambos.