28 JUN 2022
Prefeitura anuncia leilão de imóvel ao lado do Centro Administrativo
A Prefeitura de Divinópolis publicou, hoje (28/6), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o Processo Licitatório nº 056/2022, para venda de imóvel municipal localizado na avenida Paraná, ao lado do Centro Administrativo. A venda acontecerá no dia 5 de dezembro às 9h, na modalidade Concorrência Pública (leilão) nº. 002/2022, tipo maior oferta.

A área a ser leiloada deverá ser direcionada e utilizada, exclusivamente, para finalidades comerciais, sendo elas: restaurantes, lanchonetes, estabelecimentos bancários, soluções gráficas, serviços de postagens, serviços técnicos especializados que guardem relação com os serviços prestados pela administração pública, dentre outras, a critério da administração municipal, objetivando o atendimento à servidores públicos e cidadãos que acorram ao novo Centro Administrativo do Município.

O imóvel tem área de 1.654,94 metros quadrados e está avaliado em R$ 2.710.000,00 e sua venda pelo Município tem sua alienação autorizada pela Lei Municipal nº. 8.178/2016 e seus modificadores. O recurso da venda deste imóvel será utilizado para a construção do segundo bloco do Centro Administrativo, o que irá diminuir ainda mais o custo com alugueis e otimizar o trabalho das secretárias no mesmo local.

A edificação no local deverá ser concluída no prazo máximo de dois anos após a aprovação do projeto, que deverá ser apresentado em até seis meses após a homologação do processo licitatório, prazo que poderá ser prorrogado pela Administração Municipal pelo mesmo período.

O edital de licitação e anexos desta concorrência estão disponíveis no site www.divinopolis.mg.gov.br / Área de Licitações. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37)  3229-8127/ 3229-8128, ou pelo e-mail setordecomprasdivinopolis@gmail.com.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024