09 JUN 2022
Casa dos Conselhos recebe visita da presidente do Conselho de Lagoa da Prata
A Prefeitura de Divinópolis, através da Casa dos Conselhos, informa que, na manhã de ontem (8/6), o setor recebeu a visita da presidente do Conselho da Mulher de Lagoa da Prata, Lécia das Dores Paiva.

A visita consistiu em apresentar as instalações e as salas dos conselhos, além de proporcionar uma conversa com as secretárias executivas. Na oportunidade, Lécia foi apresentada a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de Divinópolis, Tatiane Souza, afim de trocar experiências e articular futuras parcerias.

Segundo a presidente do CMDM, Tatiane Souza, foi muito bom o encontro. “Em breve faremos uma live com os dois conselhos para estreitar mais ainda os laços”, pontuou.

Lécia das Dores Paiva agradeceu a oportunidade da visita. “Foi um prazer conhecer a casa dos Conselhos de Divinópolis, sendo muito honrosamente recebida por seu coordenador, Paulo Marius. Fiquei admirada com a estrutura e organização do espaço e dos conselhos que ali tem sua sede”, destacou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024