17 MAI 2022
Prefeitura abre as festividades de 110 anos de Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov), convida a todos a abertura das festividades de 2022, em comemoração aos 110 anos de emancipação político-administrativa do município.

A solenidade acontecerá na próxima segunda-feira (23/5), às 9h, na área externa do Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis. A entrada é livre e todos estão convidados a participar deste momento cívico.

O evento contará com hasteamento de bandeiras, execução do Hino da Bandeiras e Hino de Divinópolis e pronunciamento das autoridades. Haverá apresentação musical da Banda 7ª Região da Polícia Militar, do maestro Walter Caetano, da servidora pública da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Priscila Bernardo e ainda do Cabo Jefferson que fará uma leitura especial de um poema.

Após a cerimônia, os presentes participarão da abertura de exposição em homenagem ao aniversário da cidade, denominada “Tramas Divinas – histórias de criação de uma cidade”, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc), e fixada no hall de entrada do Centro Administrativo.