16 MAI 2022
Prefeitura alerta sobre queda considerável de temperatura
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam), alerta a população sobre a queda considerável de temperatura no município até a próxima semana.

A região Sudeste, passa por uma onda de frio, proporcionada por uma forte massa de ar Polar, proporcionando declínio acentuado de temperatura do ar. A tendência de queda acentuada de temperatura segue em todas as regiões de Minas Gerais até o final da próxima semana (22/5).

A frente fria representa uma periculosidade para as áreas agrícolas da região. Os riscos ocorrem devido a grande probabilidade de geadas amplas.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022