16 MAI 2022
GOVERNO
Prefeitura nomeia secretário interino de Educação
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Gabinete do prefeito, anuncia a nomeação interina de Fernando Henrique Costa de Oliveira hoje (16/5) para o cargo comissionado de secretário municipal de Educação.

Fernando assume interinamente o comando de uma das principais secretarias da administração pública enquanto exerce as funções do cargo de assessor especial do Gabinete do Prefeito ‒ o exercício do cargo se dará sem o acúmulo de subsídios.

O assessor especial assumiu a pasta educacional após o afastamento temporário de Andreia Carla Ferreira Dimas. A mudança administrativa foi publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022