A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov), esclarece que é inverídica a notícia que envolveu servidor desta instituição, em matéria intitulada “Após programa, homem assalta prostituta e a persegue com carro de prefeitura”, veiculada em diversos veículos de comunicação.
Não houve nenhuma ocorrência desse teor envolvendo veículos da Prefeitura de Divinópolis. Em apuração dos fatos, a vice-prefeita, Janete Aparecida, descobriu que, na verdade, trata-se de um veículo da cidade de DIVISÓPOLIS e já entrou em contato com a redação dos veículos de comunicação que fizeram tal publicação, pedido a alteração do nome da cidade, o que já está sendo feito.
A Prefeitura de Divinópolis destaca que, neste tipo de veículo, utilizado em geral para transporte de pacientes, trabalham servidores capacitados, experientes e responsáveis. Primando sempre pela verdade e transparência, a Prefeitura de Divinópolis, reforça que sempre apurará qualquer fato que possa, de alguma forma, manchar o nome da instituição ou de seus servidores.