21 FEV 2022
FAZENDA
Serviço de retirada de guia de IPTU 2022 está temporariamente indisponível
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Fazenda, informa que hoje, (21/02), em razão da impressão dos carnês, o serviço de emissão de guias de IPTU, exclusivamente para o ano de 2022, encontra-se indisponível. A previsão é de que amanhã, (22/02), o serviço volte a normalidade.

Lembramos que, o prazo para pagamento com desconto de 10% sobre o valor do imposto foi prorrogado até dia 15/03, e que neste exercício, a taxa de limpeza pública possui 30% de desconto.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023