21 JAN 2022
Prefeitura divulga novos eliminados do processo seletivo para agente de saúde
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que, depois de analisada a documentação, tornou definitiva a eliminação de candidatos convocados, conforme o resultado final do Processo Seletivo Edital n° 23/2021, para assumir contrato temporário de agente comunitário de saúde.

Os comunicados foram publicados na segunda (17/1), terça (18/1) e quinta-feira (20/1), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. Aqueles que foram eliminados no processo seletivo não comprovaram a residência na área de abrangência ou a pontuação, de acordo com o edital.

Verifique a área de abrangência e os candidatos eliminados:

Afonso Pena 1: Carla D. C. Santos Freitas, Marco Antônio Pacheco Medeiros, Erika Alessandra Máximo Silva, Valdinei Pereira de Oliveira, João Pedro Braga dos Santos, Evelyn Rafaele de Miranda Resende, Gláucia Janaína Pereira Vieira, Viviane Angélica dos Santos, Welbert Damião Ribeiro, Laura Natividade Monteiro, Jacira Ferreira da Silva, Alisson Alves Resende Sousa, Marco Antônio da Silva, Gustavo Augusto Fonseca, Junia Ferislaine Luz, Aline Aparecida Sousa Guimarães, Laura Mariano Costa de Araújo, Jandielvan Alves Silveira.

Afonso Pena 2: Aline Amorim Santos, Flávia Cristina Alves, Aline Aparecida Sousa Guimarães.

Afonso Pena 3: Gustavo Augusto Fonseca, Letícia Martins Santos, Alessandra Maria Pereira, Wellington Alessandro dos Santos Dias, Cleber Bugle Ferreira de Melo, Welbertt Damião Ribeiro, Laura Natividade Monteiro, Ana Flávia Araújo da Silva.

Antônio Fonseca: Luciana Aparecida Campos.

Belo Vale/Rancho Alegre: Luiza Lara de Souza.

Belvedere 2: Thayanny Medjugorje Risson Liberato.

Belvedere 3: Vandeusa Silva Francisco, Milenne Soares, Laura Fonseca Aragão, Diego Junio Campos, Rafaela Aparecida de Castro Dutra, Laura Letícia Ribeiro, Maisa Cristina Rosa Amaral, Ana Paula Ferreira da Silva.

Bom Pastor 1: Lara Vieira Sousa, Valéria de Cássia Prado Manso e Aline Amorim Santos.
Candelária:  Janaina Ribeiro de Sousa.

Candidés: Heloísa Gomes de Freitas e Tamyres Aparecida de Castro.

Copacabana: Gabriela Caroliny Salvio Santos, Núbia Vitória Chagas Borges, Narjara de Fátima Marciana dos Santos.

CSU 1: Cleide Maria Nunes Ferreira, Magno Donizete da Silva.

CSU 2: Magno Donizete da Silva, Viviane Ramos de Jesus, Aparecida de Fátima Gonçalves, Jéssica Santana Lopes, Mariana Natividade da Silva, João Vitor Ribeiro Silva, Thaís Batista da Silva e Alair Alves.

Danilo Passos 1: Nair Miniz de Oliveira.

Danilo Passos 2: David Silva Maia e Priscila Batista Cortez.

Danilo Passos 3: Gabriel Silva de Assis e Fernanda Letícia de Sousa Joaquim.

Dona Quita: Hugo Luis de Lima Nardy.

Esplanada/Dom Pedro II: Renata Cristina Nascimento.

Ipiranga 1: Renato Henrique da Silva e Letícia Silva Gomes.

Ipiranga 3: Magna Maria de Oliveira.

Itaí 1: Alice da Conceição Botelho.

Itaí 2: Saulo Cesar de Lemos e Magna Maria de Oliveira.

Maria Helena: Ariany Graziely Oliveira.

Nações 2: João Lucas Cunha Freitas.

Niterói 1: Suelem Antônia Amâncio.

Nova Holanda: Hannie Nogueira Franca.

Planalto 2: Juliana Martins de Oliveira.

Porto Velho 1: Marina Faria Lopes.

Porto Velho 2: Ana Carolina Ferreira de Lima, Laís Bransão Silva, Geraldo Cristiano da Silva.

Residencial Mariza Pardini: Jéssica Rafaela Pereira.

São José 1: Ivanir André Duarte, Lorran Henrique Monteiro do Carmo, Regina Diniz Lopes, Merces Maria da Silva, Kamila Silva, Lara Silva Pimenta.

São José 2: Vanessa Tayane Militão Ferreira, Jesus Clementino Filho, Luisa Marieta de Oliveira Borges, Kamila Silva, Larissa Teles da Silva Gonçalves, Jordania Nayara Santos Salomé, Lorran Henrique Monteiro do Carmo, Merces Maria da Silva, Angela Urda da Rocha e Renilton José Barreto Júnior.

São José 3: Bianca Meireles de Sousa, Ana Luiza Aparecida Rodrigues Moreira, Lorran Henrique Monteiro do Carmo, Merces Maria da Silva, Sirlei Aparecida Ferreira Braga e Verônica Soares Melo.

São José 4: Merces Maria da Silva, Kamila Silva e Brucy Victor Ferreira.

São Paulo: Adriele Carine Ferreira Silva.

Santa Rosa: Karine da Silva Santos.

Serra Verde: Bianca Caroline Silva Duarte, Reysla Patrícia da Silva e Danielly Cristina de Jesus e Sousa.

Vale do Sol: Eliane de Almeida Pego Lopes e Márcio Gontijo da Fonseca.