19 JAN 2022
GOVERNO
Prefeitura recebe doação de 2700 cadernos para crianças em situação de vulnerabilidade
A Prefeitura de Divinópolis recebeu hoje (19/1), a doação de 2.700 cadernos para serem usados com crianças em situação de vulnerabilidade na rede municipal de ensino. A doação foi realizada pela Associação Comercial Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid), através do Conselho da Mulher Empreendedora e a ACID Jovem.

A entrega foi realizada na sede da Acid e contou com a presença de representantes da prefeitura. “Essa iniciativa da Acid que, graças a Deus, escutou o nosso chamado, vai dar dignidade para muitas crianças principalmente, nesse momento tão importante, onde a gente precisa fazer com que a educação desponte novamente em nosso município”, destacou a vice-prefeita, Janete Aparecida.

Para a presidente da Acid, Alexandra Galvão, a educação transforma. “Nós acreditamos na educação que transforma e entregamos hoje esta doação para os alunos da rede municipal de ensino. Esperamos que o futuro dessas crianças seja de muitas oportunidades”, destacou.

A secretária de Educação, Andréia Dimas, agradeceu pela doação. “Eu agradeço o recurso recebido, mas também a importante contribuição no processo de ensino aprendizagem de nossos alunos. Obrigados a todos da Acid, responsáveis por esta doação”, agradeceu.

A presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Viviane Azevedo, falou sobre participar desta ação. “É muito gratificante para nós, do Conselho da Mulher, estarmos participando dessa ação, onde os estudantes que estão em situação de vulnerabilidade, recebem os materiais para que eles tenham dignidade e qualidade no estudo”, finalizou.
Acesse a galeria para ver imagens desta doação: https://abre.ai/dNye .