30 DEZ 2021
Divinópolis abre inscrições para o Castramóvel a partir de hoje

A Prefeitura de Divinópolis, em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam), anunciou que a nova edição de castração gratuita de cães e gatos com uso do Castramóvelserá realizada no bairro Vila Roseiras.

As inscrições podem ser feitas hoje, 30, e amanhã, 31, a partir das 7h30, na Rua Suíça, nº 230, Vila Roseiras. As inscrições são presenciais para os moradores. O total de 60 vagas está disponível para esterilizar caninos e felinos. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Para inscrever-se, é necessário ser residente do bairro ou de lugares próximos e estar presente no local com documento de identidade e fatura que confirme a residência no local ou nas proximidades (conta de água ou luz).

Os procedimentos cirúrgicos serão realizados no Castramóvel, serviço do Centro de Referência em Saúde Ambiental (Crevisa). A ação tem o objetivo de oferecer castrações gratuitas de cães e gatos à população de áreas periféricas.