A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Controladoria Geral do Município, reforça a importância da Ouvidoria Municipal, para sanar e atender as demandas recorrentes da população.
Seguindo a Lei de Acesso à Informação, Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, a Ouvidoria Municipal, possui suma importância no município, acolhendo denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e dúvidas.
O atendimento é realizado durante o período das 12h às 18h, através do telefone (37) 3229-8110 e do e-mail: ouvidoria@divinopolis.mg.gov.br . Quem preferir pode solicitar atendimento através do site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) , clicando na aba “Cidadão” e depois na aba “Ouvidoria”.
Presencialmente o atendimento é feito na sala 316 do Centro Administrativo, que fica localizado na avenida Paraná nº 2601 no bairro São José. Neste endereço é possível também o recebimento de demandas por correspondência.