06 DEZ 2021
GOVERNO
Prefeitura parabeniza Lions Candidés pela fundação do grupo de ciclistas
A Prefeitura de Divinópolis parabeniza o Lions Clube Divinópolis Candidés pela fundação do Lions Clube de Divinópolis Bike. A fundação foi realiza na manhã de ontem (5/12) com um almoço festivo no sítio Vale do Sol.

O grupo tem objetivo de promover ações sociais como distribuição de cestas básicas e em prol do Meio Ambiente, com o plantio de árvores, por onde andam, dentre outras ações de grande relevância.

De acordo com a presidente do Lions Candidés, Elia Maria Santos, o fundador deste grupo é Denis Leão e o presidente, empossado ontem junto com o grupo de aproximadamente 35 pessoas, é Rogério Flores Gaio. “Este é um clube virtual que, sua criação, expandirá as ações e levará o nome do Lions Candidés para toda região, atraindo mais pessoas, em prol das boas ações”, declarou.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022