03 DEZ 2021
Seplam participa de palestra sobre planos de manejo em áreas de conservação
A Prefeitura de Divinópolis, representada pelos técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam), participou, na última quinta-feira (2/12), da palestra "A Metodologia de Elaboração de Planos de Manejo", ministrada pela analista ambiental, Helen Duarte, da Diretoria de Unidades de Conservação IEF-MG, e pelo coordenador regional do Núcleo de Biodiversidade, Sotero José Greco Guimarães.

O objetivo do evento foi observar as características de planos de manejo para a aplicação na Mata do Noé, que é uma Área de Relevante Interesse Ecológico (ARIE), visando a conservação do uso sustentável na região.

Além da participação dos diretores e técnicos da Diretoria de Meio Ambiente e da Diretoria de Políticas Urbanas, a palestra contou com a participação dos membros do Conselho Gestor da Mata do Noé, além do representante da comunidade técnico científica, professor Mauro César Cardoso Cruz.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022