03 NOV 2021
Ações sobre o Dia do Servidor continuam na Prefeitura
A Prefeitura de Divinópolis, em parceria com o Centro Universitário Una, continua realizando ações em referência ao Dia do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro.

Nesta quarta-feira (3/11), na Sala de Reuniões do 1º andar do Centro Administrativo, foi ofertado atendimento jurídico gratuito para esclarecimento de dúvidas dos servidores com as advogadas Maria Laura Vargas Cabral e Camila Xavier. No 3º andar foi realizada sessões de terapia do som, promovidas pelos alunos do curso de psicologia da instituição de ensino.

A advogada e professora do curso de Direito, Camila Xavier, destacou quais são as dúvidas mais comuns dos servidores. “Estamos atendendo dúvidas sobre questões criminais, cíveis, trabalhistas e familiares”, ressaltou.

As ações para os servidores continuam nesta semana. Nesta quinta-feira (4/11), o atendimento jurídico gratuito continua com as advogadas Larissa Ferreira de Oliveira e Camila Xavier e, no dia 5, as atividades serão encerradas com as advogadas Larissa Ferreira de Oliveira, Camila Xavier e Maria Laura Vargas Cabral.

Os serviços acontecerão no Centro Administrativo e são abertos a qualquer servidor da Prefeitura.