05 OUT 2021
Sala Mineira do Empreendedor lança portal no site da Prefeitura
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semde) e em parceria com o Sebrae, desenvolveu e anuncia o lançamento de site exclusivo para a Sala Mineira do Empreendedor.

O site simplificado, moderno e de fácil acesso traz informações e orientações sobre os serviços prestados no espaço, os contatos, a localização, o cronograma de cursos e capacitações oferecidos gratuitamente aos empreendedores bem como o diagnóstico de negócios que é uma ferramenta disponibilizada pelo Sebrae para avaliar a saúde da empresa.

O site já está no ar, hospedado na plataforma oficial da Prefeitura Municipal através do acesso rápido ou através do seguinte endereço: http://177.69.246.151/portal/servicos/salamineira/.

O Sebrae, parceiro e investidor da Sala Mineira do Empreendedor de Divinópolis, acredita que a ideia de digitalização é uma forma de facilitar a publicidade e divulgação dos serviços prestados, auxiliando na promoção do desenvolvimento dos pequenos negócios locais.

A Sala Mineira do Empreendedor visa melhorar o ambiente de negócios, facilitar o surgimento de novos empreendimentos, bem como aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável.

Seu espaço físico se encontra instalado no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Prefeitura de Divinópolis, localizado na avenida Getúlio Vargas nº 121 no Centro, que funciona de 8h às 17h.