09 SET 2021
GOVERNO
Nota de Esclarecimento e Retratação
A Prefeitura Municipal de Divinópolis vem a público se retratar e esclarecer o fato ocorrido na manhã de hoje (09/09), quando o Serviço Municipal de Luto entregou corpo de terceiro aos familiares de (A.S.M.) para velório, cujo equívoco foi percebido imediatamente e, assim, os agentes funerários procederam à correção, com entrega do corpo correto.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os mais sinceros pêsames a todos os familiares e amigos por essa irreparável perda e roga para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021