Clique aqui e consulte nossas políticas.
20 MAI 2024
AGRONEGÓCIOS
Inscrições para Cavalgada de 1º de junho encerram na próxima semana
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), reforça o prazo de encerramento das inscrições para a tradicional cavalgada em comemoração ao aniversário da cidade, que é celebrado no dia 1º de junho.

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (27/5). Os interessados em participar da cavalgada devem realizar a inscrição através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe_I9vw3__2rSBRnqiV8C0K_9_19v4vthXccZLzAF38AAWWzw/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0 , ou pessoalmente no dia do evento junto a Comissão Organizadora, das 8h às 11h.

A Concentração da Cavalgada acontecerá nas mediações do Mercado Distrital (final da Rua Pitangui) a partir das 9h, contando com ótima estrutura para receber todos os cavaleiros e amazonas, enquanto a concentração dos carros de boi acontecerá na Rua Pains entre a Rua Inconfidentes e Avenida Sete de Setembro a partir das 9h.

Esse ano, em parceria com o Banco de Alimentos, a inscrição da cavalgada será a doação de 1 litro de leite que será trocado no dia do evento pelo número da inscrição. As doações serão destinadas as 35 instituições socio assistenciais atendidas no Município. Qualquer dúvida sobre o evento, entrar em contato através do WhatsApp (37) 3229-6667.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024