02 SET 2021
Sala Mineira do Empreendedor promove oficina de gestão de mídias sociais
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semde), informa sobre as ações de capacitação promovidas pela Sala Mineira do Empreendedor, parceria entre a Administração Municipal e o Sebrae-MG, para aprimorar as atividades de pequenas e médias empresas do município.

Na próxima quarta-feira (8/9), de 8h30 às 11h30, será realizada a Oficina de Gestão de Mídias Sociais, que consiste em uma capacitação prática para trabalhar conceitos e ferramentas do atual contexto para mídias sociais, tendências do meio, as definições de mídias e as personas, além de desenvolver conceitos de interação, relacionamento e os conteúdos abordados por influenciadores. O evento será realizado na sede do Sicoob Crediverde, localizado na rua Goiás nº 1390 no Centro.

As pessoas interessadas poderão entrar em contato com a Sala Mineira do Empreendedor pelo telefone (37) 3229-8126 ou comparecer ao Centro de Atendimento ao Cidadão, que fica na avenida Getúlio Vargas nº 121.