02 SET 2021
Prefeitura esclarece sobre alterações na vacinação contra a Covid-19
A Prefeitura de Divinópolis informa a todos sobre algumas alterações em datas e locais da vacinação nos próximos dias. O planejamento da vacinação precisa ser reajustado sempre que necessário para melhor atendimento ao cidadão.

O primeiro aviso é para quem estava agendado para tomar a segunda dose da Coronavac, no próximo domingo (5/9), no Centro Administrativo. Estas pessoas deverão se dirigir ao drive thru do Divinópolis Clube nesta sexta-feira (3/9), de 8h às 16h.

O segundo alerta é para as pessoas agendadas para tomar a segunda dose da Astrazeneca, no próximo sábado (4/9) Centro Administrativo. Este público deverá se dirigir ao drive thru do Divinópolis Clube no mesmo dia, sábado (4/9), de 8h às 12h.

A vacinação no dia 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil, acontecerá normalmente, nos mesmos locais e horários dos agendamentos.

As demais datas não sofreram alterações, devem ser seguidas normalmente de acordo com o seu protocolo de vacinação. Em caso de alterações, novos informes serão divulgados no site ou no Instagram da Prefeitura de Divinópolis.

Quem estiver com a segunda dose em atraso, deve acompanhar a programação da vacinação contra a Covid-19 para os próximos dias e pode se dirigir aos locais e horários informados, conforme o imunizante a ser recebido, sem necessidade de reagendamento.

Veja a programação da vacinação para os próximos dias:

Nesta sexta-feira (3/9), no drive thru do Centro Administrativo, acontecerá aplicação de segunda dose de Astrazeneca de 8h às 12h. No mesmo local, de 13h às 16h, haverá aplicação de segunda dose de Coronavac. Durante todo o dia, de 8h às 16h, no Divinópolis Clube, haverá aplicação de segunda dose de Coronavac. Para este dia está programada a aplicação de um total de 1.685 doses.

No sábado (4/9), haverá aplicação de segunda dose da Coronavac, no drive thru do Centro Administrativo, de 8h às 16h. No Divinópolis Clube a aplicação de segunda dose de Astrazeneca acontecerá de 8h às 12h. Neste dia está programada a aplicação de um total de 1.413 doses.

A vacinação que aconteceria no domingo, dia 5 de setembro, foi antecipada para o dia 3, no Divinópolis, conforme orientações acima neste texto.

Na segunda-feira (6/9) haverá aplicação de segunda dose de Astrazeneca, no drive thru do Centro Administrativo e no drive do Divinópolis Clube, de 8h às 16h. Para este dia está programada a aplicação de um total de 1.509 doses.

Na terça-feira (7/9) a aplicação da segunda dose acontecerá, de 8h às 16h, nos três drives thru. No Centro Administrativo e no Divinópolis Clube haverá aplicação de Astrazeneca e no Pátio da Prefeitura o imunizante aplicado será Pfizer. Neste dia está programada a aplicação de um total de 2.437 doses.