23 AGO 2021
Prefeitura divulga classificação parcial de contratação de médico veterinário

A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad) informa os resultados parciais do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de médico veterinário, conforme previsto no Edital 03/2021.

Ao todo, foram oferecidas três vagas para médico veterinário por período limitado de 12 meses, a fim de suprir vagas existentes nos setores do município que demandam a atuação destes profissionais na área da saúde. O salário para este cargo será de R$ 3.680,69 em uma jornada de trabalho de oito horas diárias.

A classificação preliminar está disponível no arquivo abaixo. Caso necessário, os candidatos poderão apresentar recurso quanto ao resultado da classificação até amanhã (24/8). A relação final de classificados será divulgada no dia 26 de agosto no site da Prefeitura de Divinópolis.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021