09 JUL 2021
Comunidades da Região do Buritis recebem obras de manutenção
A Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag) dá continuidade às obras na zona rural do município, atendendo várias demandas da população, especialmente na região da comunidade de Buritis.

Na comunidade de Boa Vista, as obras de ligação de água potável foram reiniciadas nesta quarta-feira (07/07). A obra é uma reivindicação bem antiga dos moradores desde que o poço artesiano foi instalado há alguns anos na região. As equipes de manutenção prosseguirão com os trabalhos nas próximas semanas.

As estradas da região também receberam reparos. Foi realizado um novo manilhamento de um córrego próximo ao Buritis, com o objetivo de drenar corretamente o leito aquático e evitando transtornos no período chuvoso, devido a danos na antiga estrutura. Próximo a comunidade de Passagem, a Semag realizou a troca de pequenas pontes sobre valas, mais conhecidas como “mata-burros”, que estavam quebrados, prejudicando a mobilidade de veículos.

Para pedir os serviços de manutenção e limpeza na zona rural, o cidadão poderá registrar demandas pelos telefones 3214-6136 (Regional Santo Antônio dos Campos) e 98823-4264 (Regional Buritis).