21 JUN 2021
Cmei Analia Nogueira Silva realiza formação com pais de alunos
O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Analia Nogueira Silva realizou uma formação com os pais dos alunos com o tema “A importância do Brincar”. A formação foi ministrada pela educadora Angelita Santos, do Centro de Referência da Educação Infantil (Crei) da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

De acordo com a educadora, o objetivo do trabalho foi apresentar para os pais a importância das brincadeiras na educação infantil. “Essa é uma atividade fundamental para o desenvolvimento e aprendizagem de forma significativa das crianças”, ressaltou. A formação aconteceu na última quarta-feira (16/06).
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022