02 JUN 2021
TRÂNSITO
Settrans informa paralisação de semáforos na Região Central

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans) informa sobre manutenção emergencial na rede elétrica na rua Goiás esquina com Mato Grosso, a partir das 18h desta quarta-feira (02/06).

Com isso, vários semáforos próximos ao local não irão operar. Agentes de trânsito estarão monitorando os locais para conter possíveis acidentes na região. A Settrans recomenda que os condutores utilizem rotas alternativas ou tenham cuidado ao transitar pelo trecho.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021