Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
MAI
31
31 MAI 2021
ADMINISTRAÇÃO
Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) permanece sem atendimento presencial
receba notícias

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação (Semad) informa que o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), permanecerá sem atendimento presencial até a próxima quarta-feira (02/06).

De acordo com o protocolo de garantia de atendimento aos serviços essenciais, continua ativado o atendimento emergencial remoto através das seguintes canais de comunicação:

Transporte Fora de Domicílio (TFD): (37) 9 9141 -4119 (Celular e WhatsApp)

Protocolo da SEMUSA: (37) 9 8826 - 1916 (Celular e WhatsApp)

Diretoria de Regulação: (37) 3229 6844 (Fixo)

IPTU: (37) 3229 – 6528 (WhatsApp) e email iptudivinopolis@gmail.com

Plantão Fiscal: (37) 3229 6523 (WhatsApp)

PROCON: (37) 3229 – 6553 e (37) 3229 – 6550 e (37) 3229 - 6554 (WhatsApp)

SETTRANS: (37) 3229 – 6600 (Suspendido temporariamente a solicitação de credencial de idoso e deficiente).

Bolsa Família: (37) 9 9150 – 0018 (Todo o serviço de assistência social poderá ser realizado nos CRAS e CREAS).

A unidade já passou por processo de desinfecção, os servidores estão sendo acompanhados e um novo Protocolo de funcionamento está sendo finalizado para o retorno das atividades presenciais. 

A decisão do município é para garantir ao usuário e ao servidor todos os cuidados necessários para o atendimento dos cidadãos  com toda segurança. 

Ainda no decorrer do dia será disponibilizado a nova forma de atendimento do CAC que para  garantir segurança sanitária mantendo a qualidade no atendimento será feita apenas por agendamento de forma on-line. A ser distribuído todo público durante todo dia.

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia