Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
31
31 MAI 2021
ADMINISTRAÇÃO
Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) permanece sem atendimento presencial
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação (Semad) informa que o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), permanecerá sem atendimento presencial até a próxima quarta-feira (02/06).

De acordo com o protocolo de garantia de atendimento aos serviços essenciais, continua ativado o atendimento emergencial remoto através das seguintes canais de comunicação:

Transporte Fora de Domicílio (TFD): (37) 9 9141 -4119 (Celular e WhatsApp)

Protocolo da SEMUSA: (37) 9 8826 - 1916 (Celular e WhatsApp)

Diretoria de Regulação: (37) 3229 6844 (Fixo)

IPTU: (37) 3229 – 6528 (WhatsApp) e email iptudivinopolis@gmail.com

Plantão Fiscal: (37) 3229 6523 (WhatsApp)

PROCON: (37) 3229 – 6553 e (37) 3229 – 6550 e (37) 3229 - 6554 (WhatsApp)

SETTRANS: (37) 3229 – 6600 (Suspendido temporariamente a solicitação de credencial de idoso e deficiente).

Bolsa Família: (37) 9 9150 – 0018 (Todo o serviço de assistência social poderá ser realizado nos CRAS e CREAS).

A unidade já passou por processo de desinfecção, os servidores estão sendo acompanhados e um novo Protocolo de funcionamento está sendo finalizado para o retorno das atividades presenciais. 

A decisão do município é para garantir ao usuário e ao servidor todos os cuidados necessários para o atendimento dos cidadãos  com toda segurança. 

Ainda no decorrer do dia será disponibilizado a nova forma de atendimento do CAC que para  garantir segurança sanitária mantendo a qualidade no atendimento será feita apenas por agendamento de forma on-line. A ser distribuído todo público durante todo dia.

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia