28 MAI 2021
PREFEITO
Nota de Pesar: Selma Marilia de Menezes Moura

A Prefeitura de Divinópolis, com profundo sentimento de tristeza se solidariza com a família da servidora municipal, Selma Marilia de Menezes Moura, que veio a falecer nesta sexta-feira (28/05).

Selma era auxiliar de serviço, e completou neste ano 15 anos no serviço público municipal. Atuou na Escola Municipal Antônio Fonseca e por mais de 10 anos no CMEI Nossa Senhora das Graças. Em 2017 juntou-se a equipe da Secretaria Municipal de Fazenda no setor de Tributos, prestando atendimento aos contribuintes no IPTU.

Era casada com Antônio Adeion de Moura e mãe de Nayara e Nayanne. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os mais sinceros pêsames a todos os familiares e amigos.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022