07 MAI 2021
Pessoas com doença renal crônica em TSR não precisam ser cadastradas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa que as pessoas com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise e hemodiálise), maiores de 18 anos, não precisarão se cadastrar para serem imunizadas contra a Covid-19.

Uma equipe da Semusa irá até o Setor de Nefrologia do Complexo de Saúde São João de Deus, na próxima terça-feira (11/05) e na quarta-feira (12/05), nos três turnos da hemodiálise para a vacinação das pessoas que fazem esse tipo de tratamento.

Diante das características especiais desta comorbidade, este grupo de pessoas foi retirado do cadastro que está aberto e, quem já fez o cadastramento será comunicado sobre essa alteração.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021