07 MAI 2021
Prefeitura promove Live Musical em Homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) realizará neste domingo (09/05) às 11 da manhã, uma live musical em homenagem ao Dia das Mães. A transmissão contará com a apresentação das ilustres cantoras Tia Elza, Janaína e Negra Val que conduzirão o show com maestria.

A live, será transmitida pelo canal YouTube da Prefeitura de Divinópolis que pode ser acessado através do link: www.youtube.com/prefeituradivi  ou pelo Facebook da instituição.

Segundo o secretário de Cultura Diniz Borges Filho, convidar a Negra Val e a Janaína foi uma ideia maravilhosa, porque além de serem servidoras públicas, são mães e a Tia Elza, é um grande ícone do nosso município. “Queremos que as mães de Divinópolis recebam este presente como uma forma de carinho e respeito da Administração Municipal, pois, ser mãe é algo que muda completamente a vida de uma mulher. Cuidar de um filho, além de ser uma bênção, é também uma grande responsabilidade que exige muito amor, cuidado, carinho, coragem e determinação” ressaltou.