05 MAI 2021
Semed realiza pintura em escola da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), com recursos próprios, terminou a pintura de mais uma escola municipal. Desta vez, o atendimento ocorreu no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) São Tarcísio, localizado no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic), no bairro Serra Verde, e foi concluído na sexta-feira (30/04) como parte da manutenção da rede física.

A diretora do Cmei, Alessandra Gontijo Costa, parabenizou a Semed pela organização do setor. “Agradecemos pelo carinho ao espaço, a equipe realizou um excelente trabalho, com muito capricho, organizados e prestativos”, disse.

Os trabalhos foram proporcionados pela equipe de reparação da Semed, coordenada pela Gerência Administrativa.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021