04 MAI 2021
Prefeitura realiza leilão de 24 lotes

A Prefeitura de Divinópolis realiza em 8 de junho, às 9h, um leilão de 24 lotes do município. Conforme a Comissão Permanente de Licitação, serão lotes em três bairros do município com lance inicial de R$ 25 a R$ 160 mil.

O leilão está agendado para acontecer no 3º andar do Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis, sala 315 e terá início às 9h, de acordo com o Setor de Compras. O edital já foi publicado na segunda-feira (03/05) no Diário Oficial dos Municípios. Com a somatória dos lances iniciais, o município pode arrecadar cifras superiores a R$ 956 mil, conforme o edital.

Trezes lotes estão localizados no bairro Santo André e o valor inicial é de R$ 25.050,00. No bairro Padre Eustáquio são nove lotes de R$ 29,4 mil a R$ 35,5 mil. Os outros dois lotes estão localizados no bairro Levindo Paula Pereira com lance inicial de R$ 160,4 mil.

Conforme o edital, por se tratar de terrenos não edificados, “os imóveis municipais objetos da presente concorrência pública encontrar-se-ão abertos e disponíveis para serem visitados em quaisquer dias e horários, sem autorização prévia ou ateste de visitação”.

Os imóveis podem ser pagos à vista ou parcelado com entrada 15% e mais três parcelas. Mais esclarecimentos no Setor de Compras através dos telefones (37)  3229-8127/ 3229-8128 ou pelo email : setordecomprasdivinopolis@gmail.com .