15 ABR 2021
Settrans altera sentido de circulação em vias na região do Bom Pastor

Visando a segurança viária, a Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans), executa a primeira etapa do projeto de melhorias no trânsito na região da Ibirité.

Nessa etapa ocorrerá implantação de novos conjuntos de semáforos na avenida JK cruzamento com a rua das Nações. A partir desta quinta-feira (15/04), a rua das Nações passará a ser sentido único de circulação no trecho entre as ruas Pitangui e rua Rio Grande do Sul.

Esta alteração visa reduzir os números de acidentes, melhorar a segurança de travessia dos pedestres, melhorar a circulação na região dos shoppings e também fomentar o novo acesso pela rua Ibirité à MG 050, conforme proposta do Plano de Mobilidade Urbana.

Com alteração no sentido de circulação, novas sinalizações horizontais (pinturas) serão realizadas. Também serão realizadas melhorias nas calçadas e acessibilidade do local.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024