15 ABR 2021
Semsur reforça limpeza em bairros de Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semsur), segue atendendo demandas da população, intensificando as ações de limpeza urbana em diversos pontos da cidade.

No bairro Niterói, as equipes executaram o serviço de capina na rotatória de acesso ao bairro Porto Velho, no cruzamento das ruas Formiga e Francisco de Carvalho. No Danilo Passos, o entorno do Cmei, as ruas Rafael Santos e José Leite de Carvalho, que liga as duas partes do bairro, foram reparadas.

O bairro Afonso Pena também foi atendido com os trabalhos de limpeza nas ruas São Vicente e Maria José de Jesus. Na região Central, a rua do Contorno e a rua Antônio Florentino foram capinadas.

Já no bairro Belvedere, as ruas Castro Alves e Maria de Lourdes Melo receberam os serviços com o auxílio de máquina minicarregadeira. Ainda na região Sudoeste, as equipes executaram limpeza no entorno da rua São Sebastião do Oeste, acesso para o bairro Jardinópolis.

O cidadão pode solicitar serviços de poda e capina pelo telefone e whatsapp (37) 3229-6651 ou pelo e-mail semsur.divinopolis@gmail.com.