01 MAR 2021
Semas alerta beneficiários para atualizar o Cad Único

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) alerta aos beneficiários do Programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e outros benefícios inscritos no Cadastro Único (CadÚnico), como Tarifa Social de energia ou água para atualizarem este cadastro a cada dois anos.

O beneficiário que não fizer a atualização para garantir seus direitos pode ter seu benefício bloqueado ou suspenso. A atualização dos dados da família do beneficiário pode ser feita no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) da região do beneficiário ou no Setor do Cadastro Único/Bolsa Família do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Para mais informações, ligue em um dos telefones abaixo:

Setor do Cadastro Único (CAC) – Avenida Getúlio Vargas nº 121 – Centro - 3229-9781.

CRAS NORDESTE - Rua José Santos Silva nº 45 - Danilo Passos II - 3212-6624.

CRAS NOROESTE - Rua Pedro Ferreira Amaral nº 30 - Padre Libério - 3222-7476.

CRAS SUDESTE - Rua José Afonso Michelini nº 151 – Nossa Senhora das Graças - 3215-5254.

CRAS SUDOESTE - Rua Castro Alves nº 2020 - São José – 3221-8947.

CRAS Jardinópolis - Rua Goiabeira nº 761 - Jardinópolis - Telefone: 3229-9791.