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FEV
16
16 FEV 2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura institui comissão de Segurança da informação
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A Prefeitura de Divinópolis, através do decreto nº 14.201, que foi publicado na edição desta terça-feira, (16/02), do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, instituiu a nova Comissão de Controle de Processos, Plantões e Segurança da Informação Tecnológica. 

Com as alterações, Weber Lucas Sousa será o presidente da comissão e os demais membros serão: Brauner Santos Oliveira, Rafael Rodrigues Betoni, Wilson Rodrigues Gomes, Breno Oliveira Tavares, Clécio Regino Assunção, Rodolfo Luiz Euflauzino e Loiana Viana Gontijo.

Esta comissão tem como atribuições manter a continuidade dos serviços de TI de forma ininterrupta, sete dias por semana e vinte e quatro horas por dia; realizar trabalhos em escala de plantão, fora do horário de trabalho, inclusive feriados e finais de semana; efetuar manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos e serviços de TI da Prefeitura de Divinópolis; cumprir a escala de plantões previamente; além de garantir a segurança de toda TI da prefeitura, objetivando a ininterrupção de todos os serviços essenciais.

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