Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
24
24 JUN 2020
EDUCAÇÃO
PORTARIA SEMED N° 09/2020
enviar para um amigo
receba notícias

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS

PORTARIA SEMED N° 09/2020

 

Dispõe sobre convocação de trabalho presencial

 

Em cumprimento à decisão liminar prolatada pela 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, nos autos do Agravo de Instrumento n° 1.0000.20.082208-8/001 (interposto pelo Sindicato dos Trabalhadores da Educação Municipal do Município de Divinópolis), que reformou decisão anteriormente proferida pelo Douto Juízo da Vara de Fazendas Públicas e Autarquias da comarca de Divinópolis, que havia indeferido pedido de ordem liminar, em sede de Mandado de Segurança Coletivo, pelo que restaram suspensas todas as atividades presenciais dos servidores da Educação para uma respectiva adequação ao disposto no art. 7° do Decreto Municipal n° 13.767/20, a Secretária Municipal de Educação, Vera Lúcia Soares Prado, no exercício das atribuições de seu cargo,

 

RESOLVE:

 

ART. 1° Expedir ato de convocação de servidores para trabalho presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, devido a importância da continuidade do Serviço Público, conforme especificado nos Anexos I, II, III, IV, V e VI desta Portaria.

Parágrafo único - As convocações de servidores para o trabalho presencial serão realizadas contendo o nome do servidor convocado e a devida fundamentação acerca da situação concreta e pontual que demanda o trabalho presencial, bem como a duração de sua convocação, respeitando-se os termos do Decreto Municipal n° 13.767/20, inclusive no tocante à escala de revezamento disposta no art. 7°, parágrafo único, do referido Decreto, permanecendo vedadas as determinações de retorno presencial em caráter geral.

 

Divinópolis, 24 de junho de 2020.

 

VERA LÚCIA SOARES PRADO

Secretária Municipal de Educação

 

ANEXO I - Secretaria Municipal de Educação - Gerência de Planejamento – GP

NOME COMPLETO DO SERVIDOR CONVOCADO

N° DA MATRÍCULA

 

CARGO

 

JUSTIFICATIVA DO TRABALHO PRESENCIAL A SER DESENVOLVIDO

PERÍODO DE TRABALHO

 

HORÁRIO DE TRABALHO

DURAÇÃO DA CONVOCAÇÃO

Anderson Aparecido Nunes

99015695

 

TI

 

Dar suporte de Tecnologia da Informação e manutenção de computadores.

2ªfeira

12h às 18h

 

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Aparecida Mendes Batista Silva

2016136 e 99014932

 

PAIEIAIEF/ SOE

 

Desenvolver os processos  e atividades da Coordenadoria de Recursos Humanos

2ª feira

 

12h às 18h

 

 

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Carmem Cláudia Lara

2022713

PAIEIAIEF

Desenvolver os processos  e atividades da Coordenadoria de Recursos Humanos

3ª feira

12h às 18h

 

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Hélcia Nunes de Godoi

2034185

SOE/ Gerente

Coordenar a Gerência de Planejamento

2ª feira

12h às 18h

De23 a 26 de junho.

Leila Martins Ferreira

99016903

SOE

Desenvolver os processos e atividades do Setor de Planos, Programas e Projetos.

3ª feira

12h às 16h39

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Luanda de Almeida Viana

99020084 e 99021053

PAIEIAIEF/ Ed IB

Desenvolver os processos  e atividades da Coordenadoria de Recursos Humanos

5ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Maria Cristina Brandâo

99015080

PAIEIAIEF

Desenvolver os processos e atividades do Setor Planos, Programas e Projetos.

5ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Maria Regina S.M. de Alcântara

2019097

Ed IB

Desenvolver os processos  e atividades do Setor de Planos, Programas e Projetos.

4ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Rogério José da Silva

2019224

Ed II

Desenvolver os processos  e atividades da Coordenadoria de Recursos Humanos

4ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Érika Cristina Ramos Silva

99034635

Coordenadora de RH

Desenvolver os processos  e atividades da Coordenadoria de Recursos Humanos

6ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Maurício Gonçalves da Silva

99017536

TI

Dar suporte de Tecnologia da Informação e manutenção de computadores.

3ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Wiliam Jorge Dinardi Geara

99021191

TI

Dar suporte de Tecnologia da Informação e manutenção de computadores.

5ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

 

 

 

ANEXO II - Secretaria Municipal de Educação - Gerência de Custos e Controle Orçamentário - GACCO

NOME COMPLETO DO SERVIDOR CONVOCADO

N° DA MATRÍCULA

 

CARGO

 

JUSTIFICATIVA DO TRABALHO PRESENCIAL A SER DESENVOLVIDO

PERÍODO DE TRABALHO

 

HORÁRIO DE TRABALHO

DURAÇÃO DA CONVOCAÇÃO

 

Giuliano Antônio da Silva

02018783

 

Técnico Escolar

 

Elaborar contrato, termo aditivo e justificativa referentes à prestação de serviços do transporte escolar e obras, elaborar notificações às empresas que se encontram em desacordo com os contratos, elaborar ofícios diversos, solicitações, termo de referência para processo licitatório, acompanhar execução de convênios referente a obras da rede física escolar do Simec e Sigcon.

3ª  e 6ª feira

12h às 18h

 

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Daniela Maria de Almeida

 

99016483

 

 

Agente de Administração

Elaborar e acompanhar a execução do PPA e LOA; apurar e executar o superávit financeiro, elaborar os índices constitucionais mensais (MDE e Fundeb), conferir a folha de pagamento mensal, o Siope bimestral e prestações de contas, acompanhar o andamento de todos os serviços de responsabilidade da gerência. 

3ª  e 5ª feira

12h às 18h

 

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Daniel Otaviano de Araújo

99021444

Supervisor orientador de ensino

Elaborar, acompanhar e analisar as prestações de contas de convênios onerosos e execução dos recursos das Caixas Escolares, PDDE,  Escola Acessível e Escola Conectada, subsidiar a elaboração das prestações de contas através de atendimento aos diretores, elaborar ofícios referentes a pequenos reparos nas unidades escolares, elaborar termo de referência e acompanhar todo processo licitatório.

2ª e 5ª feira

12h às 18h

 

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Geani Guimarães

2011690/99020840

PAEIAIEF/

PAEIAIEF

Elaborar, acompanhar e analisar as prestações de contas de convênios onerosos e execução dos recursos das Caixas Escolares, PDDE, Mais Alfabetização, Escolas Acessível e Conectada, subsidiar a elaboração das prestações de contas através de atendimento aos diretores, promover treinamentos periódicos para auxiliar os diretores, acompanhar e lançar dados das prestações de contas do fnde no Sigpc.

3ª  e 6ª feira

12h às 18h

 

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Fernanda Couto de Castro

99015410/

99019468

PAEIAIEF/

PAEIAIEF

Executar e fazer conferência de nota de empenho, liquidação, anulação e ordens de pagamento em geral,  elaborar contrato, termo aditivo, acompanhar novas licitações referentes à prestação de serviços do transporte escolar, executar o preenchimento de planilha orçamentária mensal.

2ª e 5ª feira

12h às 18h

 

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Cássia Madeira Silva

99018884

 

Acompanhar e prestar contas dos convênios firmados com os governos estadual e federal, transporte escolar, merenda, emendas diversas, dentre outros, acompanhar o processo de aquisição da merenda escolar municipal, executar e fazer conferência de nota de empenho, liquidação, anulação e ordens de pagamento, atender aos professores e estagiários na entrega e recebimento de cartões de vale transporte e efetuar recargas nos mesmos.

2ª e 5ª feira

12h às 18h

 

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Anderson César de Oliveira

0201970-4/99018517

PAEIAIEF/

PAEIAIEF

Acompanhar e executar despesas fixas diversas e despesas variáveis, referentes à prestação de serviços da secretaria, conferir nota de empenho, liquidação, anulação e ordens de pagamento, prestar contas de convênios federais, elaborar contrato e termo aditivo referentes à prestação de serviços.

3ª  e 6ª feira

12h às 18h

 

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Raimunda de Fátima Ribeiro Freitas

99021478

Auxiliar de Serviços II

Acompanhar e executar despesas fixas referentes a contratos e aditivos de aluguel, reajustes, cessão de imóveis e comodato, conferir a folha de pagamento mensal, publicar os índices constitucionais de MDE e Fundeb, atender aos professores e estagiários na entrega e recebimento de cartões de vale transporte.

3ª e 6ª feira

12h às 18h

 

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Donizete dos Reis Gonçalves

99021213/

99015876

Educador IB – Ciências Exatas

Emitir relatórios e planilhas para acompanhar e alimentar o sistema SIOPE, bimestralmente, atender professores e estagiários na entrega e recebimento de cartões de vale transporte, acompanhar o saldo dos cartões, promovendo recargas, ativações e cancelamento dos mesmos, digitar e acompanhar as planilhas de previsões de vale transporte dos contratados e estagiários.

2ª e 5ª feira

12h às 18h

 

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

 

ANEXO III- Secretaria Municipal de Educação – Centro de Referência dos Profissionais da Educação - CRPE

 

SERVIDOR CONVOCADO

Nº DA MATRÍCULA

 

CARGO

 

JUSTIFICATIVA DO TRABALHO PRESENCIAL A SER DESENVOLVIDO

PERÍODO DE

TRABALHO

 

HORÁRIO DE TRABALHO

DURAÇÃO DA CONVOCAÇÃO

Juliana de Vasconcelos

99018526

PAEIAEF

 

Plantão para atendimentos e interface com outras equipes da Secretaria.

2ª feira

13h às 17h39

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Maria Isabel da Silva I

02017558

 

PAEIAEF

 

Plantão para atendimentos e interface com outras equipes da Secretaria.

3ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Almeida Divino Gonçalves

2022586

2006017

Educador IB

Plantão para atendimentos e  interface com outras equipes da Secretaria.

4ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Maria Isabel Menezes Ribeiro

99020812

PAEIAEF

 

Plantão para atendimentos e  interface com outras equipes da Secretaria.

 

5ª feira

 

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Eliane Elisa Gonçalves

02020141

Educador IB

Plantão para atendimentos e interface com outras equipes da Secretaria.

6ª feira

12h às 18h

 

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

 

ANEXO IV- Secretaria Municipal de Educação – Gerência de Políticas Educacionais - GPE

 

NOME COMPLETO

DO SERVIDOR CONVOCADO

N° DA MATRÍCULA

 

CARGO

 

JUSTIFICATIVA DO TRABALHO PRESENCIAL A SER DESENVOLVIDO

 

PERÍODO DE TRABALHO

(ESPECIFICAR OS DIAS DA SEMANA)

HORÁRIO DE TRABALHO

DURAÇÃO DA CONVOCAÇÃO

 

Adriana de Fátima Gomes Jurdi

99032648

 

Coordenadora do Setor da Dinâmica Escolar

Acompanhar o processo de entrega dos Diários Escolares.

Acompanhar o desenvolvimento das atividades presenciais das equipes da GPE.

 

2ª feira

e

5ª feira

 

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Cláudia Maria Trindade Pozzolini

2028380

 

 

SOE/

Coordenadora do setor Pedagógico

Acompanhar o desenvolvimento das atividades presenciais das equipes da GPE. 

 

2ª feira

e

4ª feira

 

12h às 18h

 

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Patrícia Rodrigues Tavares

99021047/990221507

PAEIAIEF/ SOE

Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). 

2ª feira

12h às 18h

Enquanto durar o período de isolamento social pela  pandemia da COVID/19

Daniela Freire Menezes Elias

02016470

SOE

Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). 

2ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Angelita Antônia Santos Oliveira

99015396

SOE

Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP).

2ª feira

12h às 18h

Após o término da LS e enquanto durar o período de isolamento social pela  pandemia da COVID/19

 

Maria da Conceição Araújo Maia

99031716

Gerente de Políticas Educacionais

Acompanhar o desenvolvimento das atividades presenciais das equipes da GPE.

3ª feira

e 5ª feira

12h às 18h

 

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Silvia Regina Fonseca Rabelo

99016925

Ed I B Ciências Humanas

 Plantão para atendimentos. Interface com todas as equipes da GPE e demais equipes da Secretaria.

3ª feira

e

5ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Ana Paula Cândida Faria

2016039

PAEIAIEF

Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização  do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). 

3ª feira

 

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Helen Rodrigues Ferreira Fagundes

2023833/99015882

PAEIAIEF/ SOE

Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização  do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP).

3ª feira

 

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Gisele Cristina de Melo Neves

99017152/99028668

SOE/ PAEIAIEF

Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização  do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP).

3ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Vera Lúcia Martins Gomes

02018392

PAEIAIEF

Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização  do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP).

 

3ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Cláudia Moreira Guimarães Rocha

2016365/99026216

PAEIAIEF/ SOE

Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização  do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP).

4ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Evanda Miranda Pereira

99014650

PAEIAIEF

Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização  do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP).

4ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Karina Angélica Couto de Castro

2017051

PAEIAIEF

Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização  do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP).

4ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Fabrícia Francischeto da Rocha

 

 

2024236

 

 

Fisioterapeuta

Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização  do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP).

4ª feira

13h às 17h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Leila Maria Pimentel Madeira

 

 

99035873

 

 

Psicóloga

Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização  do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP).

4ª feira

13h às 17h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Sônia Diniz Borges Cunha

 

 

2018244

 

 

PAEIAIEF

Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização  do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP).

4°feira

12h às 18h

Após o término de férias regulamentares (29/06/2020) e enquanto durar o período de isolamento social pela  pandemia da COVID/19

Maria de Cássia Silveira Sousa

 

2015059/99014940

 

PAEIAIEF/ SOE

Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização  do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP).

5ª feira

 

12h às 18h

 

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Marília Conceição de Lacerda

 

 

2029351

 

 

SOE

Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização  do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP).

5ª feira

 

13h às

17h39

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Glaucia Aguida Mascarenhas

99019952

SOE

Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização  do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP).

5ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Heloísa Carla Simões Amaral

 

 

 

99015489

 

 

 

PAEIAIEF

Acompanhar o processo de entrega dos Diários Escolares. Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da  própria equipe para garantir a otimização  do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP).

5ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

 

ANEXO V- Secretaria Municipal de Educação – Gerência Administrativa

 

 

NOME COMPLETO DO SERVIDOR CONVOCADO

N° DA MATRÍCULA

 

CARGO

 

JUSTIFICATIVA DO TRABALHO PRESENCIAL A SER DESENVOLVIDO

PERÍODO DE TRABALHO

 

HORÁRIO DE TRABALHO

DURAÇÃO DA CONVOCAÇÃO

 

Alexsandro Inocêncio dos Santos

99022633

Auxiliar de Serviços I

Atender a demanda da Secretaria com serviços externos(recolhimento de documentos de todos os setores a serem entregues na Prefeitura e em outros Órgãos Públicos).

2ª e 4ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Ana Carolina Guimarães Dias

99014645/99017144

PAEIAIEF/ PAEIAIEF

Elaborar requisições no Sonner. Acompanhar processos licitatórios de gêneros perecíveis (carne e frango). Organizar “kits” de gêneros básicos para alunos do “Bolsa Família”. Acompanhar processo de pedidos de realinhamento de preços de gêneros básicos. Controlar o fluxo de entrada e saída de mercadoria do almoxarifado da merenda.

2ª e 4ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Andréia Silva Guimarães

99020673

Auxiliar de Serviços II

Entregar materiais nos setores, receber  mercadorias, fazer entrada e saída no sistema sonner dos bens de consumo.

2ª e 4ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Cláudia Maria Santana de Mesquita

2016349

PAEIAIEF

Transferir Bens de Unidades Escolares que encerraram suas atividades; cadastrar notas fiscais de bens adquiridos pelas Escolas, arquivar  documentos.

3ª e 5ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Cristiane Maria Gontijo Oliveira

99023491

Nutricionista

Elaborar proposta de cardápios para retorno às aulas, elaborar palestras: Alimentação Saudável, elaborar cartilha para cantineiras.

3ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Edmar Gonçalves Dutra

99020778

Auxiliar de Serviços II

Atender a demanda da Secretaria com serviços externos (recolhimento de documentos de todos os setores a serem entregues na Prefeitura e em outros Órgãos Públicos).

3ª e 5ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Eliane Maria Alves Castro

99018119/2016608

PAEIAIEF/ PAEIAIEF

Monitorar os cartões Divipass dos alunos beneficiados e organizar Processo Licitatório 2020 (Veículos Alugados).

3ª e 5ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Fabiana Cássia da Silva

99015520

Auxiliar de Serviços II

Fazer a limpeza da Sede da Secretaria.

3ª e 6ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Isabel Cristina de Oliveira Araújo

99020694

Auxiliar de Serviços II

Cadastrar os alunos que utilizam Transporte Escolar, conferindo documentações e Rotas.

2ª e 4ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Jéssika Gabriela Ferreira 

99020705

Auxiliar de Serviços II

Instruir Processo Licitatório de 07 (sete) Rotas que venceram no início de 2020, para atendimento do Transporte Escolar, quando do  retorno às aulas presenciais.

2ª e 4ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

José Marcelo de Moura

97032085

Motorista Veículos Pesados

Transportar funcionários e fazer entrega de documentos.

3ª e 5ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Leila Cristina Tavares

99026175

Nutricionista

Elaborar proposta de cardápios para retorno às aulas, Elaborar palestras: Alimentação Saudável, Elaborar cartilha para cantineiras

5ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Maria de Lourdes Rodrigues de Oliveira

99030976

Servente escolar

Preparar o café para os servidores da Semed e fazer a limpeza dos ambientes.

3ª e 5ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Maria Isabel Manata Godoy Rocha

2017566/99018535

SOE/ PAEIAIEF

Elaborar requisições no Sonner; acompanhar processos licitatórios de gêneros perecíveis (carne e frango); organizar “kits” de gêneros básicos para alunos do “Bolsa Família”; acompanhar processo de pedidos de realinhamento de preços de gêneros básicos; controlar o fluxo de entrada e saída de mercadoria do almoxarifado da merenda.

2ª e 5ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Maria Vicentina Machado de Oliveira

99015437

PAEIAIEF

Fazer a contagem e cadastrar os alunos que utilizam o  Transporte Escolar para repasse à GACCO.

2ª e 6ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Marlete Diniz da Silva Santos

99020661

Auxiliar de Serviços II

Receber e protocolar  documentos das Unidades Escolares, outras Secretarias e Órgãos Públicos; atender e encaminhar usuários (população) em geral e fazer atendimentos telefônicos.

2ª e 5ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Miriam Aparecida Marcondes Santos

99031279

Gerente Administrativo

 Supervisionar os Setores de Alimentação Escolar, Transporte Escolar, Patrimônio, Recepção, Protocolo, Portaria, Copa e Motoristas.

Emitir solicitações de abastecimento pelo sistema Sonner e enviar ao setor responsável (Setor de Obras-Pátio), para abastecimento de Carros, Sprinters, Caminhão. Supervisionar a limpeza e conservação das instalações da sede da Secretaria. Confeccionar o ponto biométrico de servidores que não possuem acesso aos computadores como: Motoristas, Oficiais de pequenos reparos, Auxiliares de limpeza e Copa. Supervisionar e acompanhar a entrega dos “kits” escolares para alunos e “kits” alimentação (cestas) entregues a alunos do “Bolsa Família”.

 

2ª e 4ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Nayara Cristiane Ferreira

99022369

Nutricionista

Elaborar proposta de cardápios para retorno às aulas; elaborar palestras: Alimentação Saudável; elaborar cartilha para as cantineiras.

6ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Nelson Antônio Santos

99021490

Motorista Veículos Pesados

Transportar funcionários e documentos em geral.

2ª e 4ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Quézia Alves de Morais Faria

99018892

PAEIAIEF

Supervisionar os Setores de Alimentação Escolar, Transporte Escolar, Patrimônio, Recepção, Protocolo, Portaria, Copa e Motoristas.

Emitir solicitações de abastecimento pelo sistema Sonner e enviar ao setor responsável (Setor de Obras-Pátio), para abastecimento de Carros, Sprinters, Caminhão. Supervisionar a limpeza e conservação das instalações da sede da Secretaria. Confeccionar o ponto biométrico de servidores que não possuem acesso aos computadores como: Motoristas, Oficiais de pequenos reparos, Auxiliares de limpeza e Copa. Supervisionar e acompanhar a entrega dos “kits” escolares para alunos e “kits” alimentação (cestas) entregues a alunos do “Bolsa Família”

3ª e 5ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Rosa Maria Teixeira

2020656

Servente escolar

Fazer a limpeza da Sede da Secretaria.

2ª e 4ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Rosana Vidal Silva

99015151

PAEIAIEF

Monitorar os cartões Divipass dos alunos beneficiados e organizar Processo Licitatório 2020 (Veículos Alugados).

 

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Sirlene de Oliveira

99021443

Auxiliar de Serviços II

Elaborar requisições no Sonner; organizar “kits” de gêneros básicos para alunos do “Bolsa Família”; acompanhar processo de pedidos de realinhamento de preços de gêneros básicos; controlar o fluxo de entrada e saída de mercadoria do almoxarifado da merenda.

3ª e 6ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

Sueli Alves de Paula

99020728

Auxiliar de Serviços II

 Receber e protocolar documentos das Unidades Escolares, outras Secretarias e Órgãos Públicos; atender e encaminhar usuários (população) em geral e fazer atendimento  telefônico.

3ª e 6ª feira

12h às 18h

Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19

 

 

ANEXO VI - Secretaria Municipal de Educação – Gabinete

 

Telefone: (37) 3229-6500
Endereço: Avenida Paraná, 2.601 - São José | CEP: 35501-170
Atendimento Geral da Prefeitura - segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
Prefeitura de Divinópolis
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024

NOME COMPLETO DO SERVIDOR CONVOCADO

N° DA MATRÍCULA

 

CARGO

 

JUSTIFICATIVA DO TRABALHO PRESENCIAL A SER DESENVOLVIDO

PERÍODO DE TRABALHO

 

HORÁRIO DE TRABALHO

DURAÇÃO DA CONVOCAÇÃO

 

Helma Luzia de Menezes Moura