Ir para o conteúdo
Facebook

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
12
12 MAI 2020
ECONOMIA
Prefeitura realiza a primeira Audiência Pública Virtual

Devido ao atual quadro epidemiológico que o município vem enfrentando, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Adminsitração (Semad), irá realizar, na próxima quinta-feira (14/05), às 09h, a primeira audiência pública virtual para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o ano de 2021.

A “live” acontecerá no perfil oficial da Prefeitura de Divinópolis (https://www.instagram.com/prefeituradivinopolis/) por meio da rede social Instagram. Durante a transmissão, vereadores, representantes da Prefeitura Municipal de Divinópolis, Ministério Público, entidades de classe, entidades da sociedade civil e a população no geral, poderão interagir com questionamentos através do número do WhatsApp Business (37) 3229-8160.

 

Anualmente, a Prefeitura Municipal envia através de um projeto de lei, a proposta da LOA (Lei Orçamentária Anual), com base na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). Em seguida é discutido e analisado pelos Vereadores. É através da LOA que as verbas são distribuídas para cada segmento dos serviços municipais.

 

O Gerente de Orçamento, Lucas Carrilho afirma que diante do cenário de pandemia, a Prefeitura procurou inovar e realizar a audiência pela internet. “Através da “live”, o público terá espaço para tirar as dúvidas e discutir sobre o projeto, tentarei atender as dúvidas de toda população. A participação popular é muito importante”, finalizou.

Fonte: Assessoria PMD
Newsletter
Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2.601 - São José
CEP: 35501-170
Atendimento de segunda a sexta, das 12:00 às 18:00 horas.
brasão
Facebook
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia