06 FEV 2020
Autorama, Magalhães Pinto, Paraná e Bom Sucesso recebem operação tapa-buracos

A Operação Tapa-Buracos percorreu, nesta semana, avenidas e ruas importantes de ligação do Centro aos bairros das regiões Sudeste, Sudoeste e Norte. As avenidas Autorama, Magalhães Pinto, Paraná e a Rua Bom Sucesso foram beneficiadas pelos serviços de manutenção.

Na segunda-feira (03/02) e terça-feira (04/02), a operação começou pela Avenida Magalhães Pinto, no bairro Niterói, passando pelo Bairro Espírito Santo e Universitário.  Em outra frente, a Rua Bom Sucesso que passa nos bairros Interlagos, Ponte Funda, Nações e Sagrada Família foi beneficiada.

A Operação Tapa-Buracos também passou pela Avenida Paraná nos bairros Catalão, São José e Belvedere. Outra via importante foi a Avenida Autorama entre os Bairros São Judas e Santa Luzia.

Na quarta-feira (05/02), a Rua Francisco Machado no Nossa Senhora das Graças e as vias em Santo Antônio dos Campos, na proximidades do campo do Pedregal, receberam a operação os serviços de manutenção.