13 DEZ 2019
Revele seu Talento termina em clima de Natal no Centro Administativo

A mostra Revele Seu Talento terminou a 16ª edição em clima de Natal no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis. Além da exposição de produtos produzidos por funcionários, o Coral da AABB, Escola de Música e contator de historia, Sérgio Resende foram atrações na abertura do evento.

A socióloga, Margareth Andrade, uma das fundadoras da mostra destacou o empenho de cada servidor na exposição.  “São trabalhos realizados com carinho e estamos felizes com o resultado. É uma forma de valorizar o funcionário público”, disse.

Para o diretor de administração, Wilson Novais Júnior, os servidores estão entusiasmados em apresentar seus trabalhos. “É uma oportunidade de motivar o servidor, hoje percebemos que esse projeto faz uma grande diferença na vida do funcionário”, afirmou.

O Coral da AABB abriu a exposição com canções de natal. Sob a regência do maestro Luiz Carlos Fernandes, o coral arrancou aplausos da pleteia.

Outra atração musical foi Orquestra de Violões das Escola Municipal de Música Maestro Ivan, sob a regência do professor Thiago.

Encerrando as atrações: contador e animador cultural Sérgio Resende da Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago e o cantor Tony Soares da  Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento.

Apresentações de música, contação de história, exposição de pintura, artesanato e marcenaria foram algumas das atrações do projeto. Ao todo foram 18 expositores de servidores ativos e aposentados.

13/12/2019
Revele Seu Talento