13 DEZ 2019
Jardinópolis recebe ação intensificada de manutenção de ruas

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), intensificou as ações de limpeza e manutenção no bairro Jardinópolis nesta sexta-feira (13/12). Equipes de capina, tapa-buracos e limpeza de fossa estão distribuídas nas ruas do bairro.

O objetivo é aproveitar o período de estiagem da chuva e realizar os serviços necessários no bairro. A previsão de conclusão dos trabalhos é na próxima semana, se não chover.

Segundo o Diretor de Operações e Serviços Urbanos, Rodrigo Assis, a ação já estava programada no cronograma da secretaria, porém as chuvas constantes no município impossibilitaram o início do trabalho no Jardinópolis.

“Vamos aproveitar essa estiagem para recuperar as ruas, além de limpar os bueiros e fossas. Estamos com uma grande equipe no bairro e queremos solucionar o máximo de problemas possíveis para os moradores”, explica.

As ações são rotina da secretaria e durante 2019 já foi ao Jardinópolis outras vezes realizar os serviços de manutenção.