29 NOV 2019
Agita Verão promove 17 dias de atividades na Rua Pitangui

A Prefeitura de Divinópolis promove o Agita Verão nos próximos dois meses. O evento será no final da Rua Pitangui com atividades voltadas para as práticas esportivas: Treino Hiit, aulas de dança, zumba e aeróbica. A iniciativa é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej).

Ao todo, serão 17 dias de evento. As atividades serão realizadas em três dias distintos, aos domingos na parte da manhã às 9h, nas terças e quintas às 18h30.

Em dezembro, serão oito dias de atividades, com início na terça-feira (03/12) com aulas de dança e Hiit e, e no dia 5, tem zumba e funcional. Já em 8 de dezembro, tem aeróbica e ensino fundamental de luta e, no dia 10, será a vez da dança. No dia 12, a modalidade Hiit e, no dia 15, aeróbica. Zumba está previsto para dia 17 e finaliza o mês com dança do ventre no dia 19.

Já em janeiro de 2020, as atividades começam na terça-feira, dia 7, com aula de aeróbica e, em sequência, no dia 9, tem Move Dance – Hiit Core e, em 12 dezembro, aeróbica.

A dança e o Treino Hiit estão programados para 14 de janeiro e a zumba-fit dance dia 19.

A aeróbica será em 19 janeiro e o ensino fundamental da luta no dia 21. Encerrando, no dia 23 com dança e, no dia 26, aula aeróbica.

“Com o resultado do ano passado, resolvemos fazer uma ação maior e resolvemos mudar o nome de Divino Verão para Agita Verão. A intenção é incentivar a prática esportiva e cultural na região”, destacou o secretário da Semej, Leonardo Franqueira de Melo. A Secretaria Municipal de Cultura também participa do Agita Verão.