29 NOV 2019
Mutirão da Limpeza contra a dengue finaliza ações na Região Sudeste

A equipe da Vigilância em Saúde da Prefeitura de Divinópolis finaliza na Região Sudeste, nesse sábado (30/11), o Mutirão da Limpeza contra o mosquito Aedes Aegypti. Bairros da região recebem ação para combater o transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Nova Holanda, Mar e Terra, Cidade Jardim e Antônio Fonseca terão ações dos agentes de saúde neste sábado. Outro bairro que será beneficiado é o Nossa Senhora das Graças, que também recebeu os agentes em 22 de novembro. Jusa Fonseca, Aeroporto, Santos Dumont e Santa Tereza da Região Sudeste também receberam os agentes no último mutirão.

Neste mês, Jusa Fonseca, Aeroporto, Santos Dumont, Nossa Senhora de Lourdes, Santa Tereza Santa Rosa, Dona Quita, Paraíso, Novo Paraíso, Heleno de Freitas e Mariza Conceição Pardini foram contemplados com o mutirão da limpeza.

No final de outubro, as ações ainda estavam na região nos bairros Terra Azul, Elizabeth Nogueira e Maria Peçanha.

Desde o início do ano, equipes de Vigilância em Saúde têm trabalhado em mutirões. O primeiro do ano foi em 26 de janeiro, nos bairros Serra Verde, Conjunto Habitacional Osvaldo Machado Gontijo, Alto das Oliveiras e Nossa Senhora da Conceição.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170