18 NOV 2019
UPA Padre Roberto abre 153 vagas com salário de até R$ 8 mil

O Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS) abre processo seletivo para preencher 153 vagas destinadas a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto Cordeiro. Salários chegam até R$ 8 mil, de acordo com o edital número 04/2019.

Das 153 vagas a serem preenchidas, 63 são para técnicos de enfermagem com salário de R$ 1,5 mil por 44 horas semanais.

Para o cargo de enfermeiro estão previstas 17 oportunidades, por 44 horas semanais. O salário, de acordo com o edital, será de R$ 3,1 mil. Um dos maiores salários é para RT Enfermagem. Por 44 horas semanais será pago R$ 3,7 mil.

Já o maior salário é para médico horizontal com carga horário de 44 horas semanais e um salário de R$ 8 mil. Neste cargo, o médico fica na UPA durante a semana para acompanhar a evolução do quadro clínico dos pacientes em observação e na emergência se for necessário.

Para candidatar-se às vagas os candidatos deverão preencher o formulário através do link: https://forms.gle/Ba5aiNHXobuwqbQD6 e anexar o currículo.

Para candidatar-se as vagas serão necessárias envio de currículo, contendo endereço eletrônico, endereço residencial, telefone de contato do candidato e telefone familiar para recado.

Os candidatos que preencherem os requisitos mínimos, e forem aprovados para a próxima etapa, serão convocados, para aplicação de entrevista escrita, prova de títulos e comprovação habilitação profissional aonde deverão comparecer pessoalmente, no horário e local informado através de contato telefônico ou comunicado público.

O candidato aprovado e contratado deverá prestar serviços, conforme carga horária semanal prevista no edital.