19 NOV 2019
Settrans vistoria rampa de acessibilidade da Rua Itambé

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans) recebeu imagens e denúncias sobre o semáforo de pedestres instalado dentro da rampa de acessibilidade, na Rua Itambé com Rua Goiás, próximo ao Posto de 7.

Na manhã desta terça-feira (19/11), a equipe da Setrrans realizou uma vistoria no local para verificar a situação. A obra foi realizada em 2013 pela administração passada. Com o compromisso com as normas de acessibilidade e diante da recente Lei de Mobilidade Urbana, aprovada pela administração atual, a Settrans informa que já fizemos contato com o proprietário do empreendimento para fazer as adequações necessárias no local o mais breve possível.

Esse tipo de denúncia já pode ser feito através do aplicativo APPdivinopolis. O aplicativo é encontrado no sistema Android e IOS, para baixar basta acessar a Play Store e a App Store.