06 SET 2019
Serviços essenciais funcionam no feriado de independência do Brasil

A Prefeitura de Divinópolis informa funcionamento de serviços municipais essenciais durante feriado nacional do dia da Independência no sábado(07/09).

Serviços considerados essenciais, como Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, Emergência de Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) e Serviço Municipal de Luto, não sofrerão qualquer interrupção para assegurar pleno atendimento à população.

Serviços de coleta de lixo atuarão normalmente no sábado. A Secretaria Municipal de Operações Urbanas orienta que coleta será realizada seguindo rota diária. A população deverá colocar recipientes com lixo comum em rua uma hora antes de coleta realizar-se para evitar que animais rasguem sacos ou movam resíduos.

Ônibus de transporte coletivo funcionarão em horários de domingo durante o feriado.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170