06 SET 2019
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

A Prefeitura de Divinópolis promoveu a 13°edição do projeto “Revele seu talento”, no hall de entrada do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis (Sintram). Na última quinta-feira (05/09), os servidores municipais tiveram a oportunidade de expor suas habilidades e talentos, com o apoio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e do Centro de Referência à Saúde e à Segurança do Trabalhador (Cresst).

Na mostra estiveram presentes cerca de 10 servidores na ativa e aposentados que levaram itens de perfumaria, temperos e artesanatos para vender. A exposição ocorre uma vez por mês e conta com a participação de aproximadamente 25 credenciados. O projeto existente desde 2017 tem como objetivo, estimular, valorizar e expor os trabalhos desenvolvidos pelos servidores.

Por ser uma iniciativa do Núcleo Social do Cresst, a Secretária Municipal de Administração, Raquel Freitas, publica uma portaria justificando o dia do servidor. “Incentivar é fundamental. São trabalhos lindos que merecem ter visibilidade, por isso, o servidor tem dispensa”, completa Raquel.

Segundo Margareth Araújo, socióloga e coordenadora do projeto, é importante sair da rotina e principalmente a participação da sociedade. “A exposição é aberta para toda a população, especialmente aos servidores e suas famílias, em breve divulgaremos a próxima data”, reforça a socióloga.

O servidor com habilidades que queira fazer parte do projeto, pode entrar em contato com o Cresst, segunda a sexta-feira, de 12h às 18h, através do telefone 3229-6636.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170