05 SET 2019
Prefeitura realiza castração animal no Santa Lúcia

A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e do Setor de Vigilância Ambiental, realizará esforço conjunto de castração de cães e gatos no bairro Santa Lúcia. O castromóvel estará na sede do Programa Saúde da Família (PSF) Vale do Sol. Os procedimentos são gratuitos e terão lugar entre 9 a 12 de setembro, a partir das 7h30.

Cães e gatos fêmeas e machos de qualquer raça serão atendidos. Todas as vagas para realizar o procedimento já foram preenchidas.

O secretário municipal de Saúde, Amarildo Souza, destaca que a força-tarefa é parte de atividades promovidas pela secretaria com propósito de servir a população pela união de setores.

“Ações como essa são apenas possíveis porque os setores da Semusa trabalham em linha. Com isso, podemos realizar mutirões, muito importantes para ajudar em controle populacional animal”, disse Souza.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170