Ir para conteúdo do site
Facebook

Ir para conteúdo

Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
03
03 SET 2019
PREFEITO
Conquista do povo de Divinópolis, afirma Galileu Machado sobre antigo fórum  

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, comentou sobre inócua tentativa de quem tenta polemizar e distorcer informação sobre liberação de parte do antigo edifício do fórum, na Rua Pernambuco, à Prefeitura de Divinópolis. Em breve, comodato de cessão será assinado com o governo do Estado.

De acordo com o prefeito, a verdade dos fatos confirma-se mediante ofícios enviados ao então governador Fernando Pimentel, a partir de fevereiro de 2017, menos de dois meses depois do início da administração Machado.

“Essa é uma conquista do povo Divinópolis que significará economia para os cofres públicos. E isso é o que temos de celebrar. Não discutirei se A ou B foi à porta do edifício para apropriar-se da conquista. Mesmo porque temos muito que fazer para a liberação concretizar-se, e já fui convocado para ir a Belo Horizonte nos próximos dias para discutir o assunto”, disse o prefeito.

Segundo Machado, até agora, área de 300 metros quadrados equivalente à metade do 1º andar foi liberada. “Como ainda não assinamos a documentação, temos tratado de expandir o espaço e temos já solicitado todo o 1º pavimento. A demanda está já em andamento, pelo que, em lugar de perderem tempo tentando polemizar, deveriam usar o canal direto com o governador que dizem ter para obter os recursos de Divinópolis que se retêm”, disse.

Com a efetivação de comodato, a Prefeitura deve transferir o serviço de protocolo, que se encontra hoje no edifício da Rua Pernambuco, nº 60, para novo local, o que deve gerar economia de R$ 10 mil por mês.

Newsletter
Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170
Atendimento de segunda a sexta, das 12:00 às 18:00 horas.
brasão
Facebook
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia