03 SET 2019
Edital de concurso fotográfico é publicado

A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), publicou, na segunda-feira (02/09), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edital para o concurso fotográfico Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural do Divino. O objetivo é fomentar o desenvolvimento de olhar artístico voltado ao patrimônio cultural da cidade do Divino por meio de fotografias.

Interessados podem inscrever-se de 17 de outubro a 8 de novembro, das  8 às 18 horas. A comissão técnica selecionará fotos de 11 a 15 de novembro e deixará prazo limite para recurso subsequente.

A votação de finalistas, celebrada por júri popular, será a partir de 25 de novembro. Os três primeiros colocados serão premiados em 1º de dezembro.

O concurso está aberto à população em geral e a fotógrafos de Divinópolis, sejam profissionais, sejam amadores. Não se permitirá participação de servidores efetivos, ocupantes de cargos comissionados, bem como familiares diretos destes e da comissão julgadora.

Consulte o edital completo no sítio web https://www.divinopolis.mg.gov.br/

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170