29 AGO 2019
Settrans informa interdições de trânsito

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) informa sobre interdições de trânsito no domingo (01/09) para a realização de eventos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Estão agendados para a data a 1ª Corrida Caminhada da OAB e o lançamento da campanha OAB pela Vida.

As interdições acontecerão de 7h às 9h na região do Esplanada/Copasa. Será interditada a avenida Coronel Júlio Ribeiro Gontijo (Praça da Maria Fumaça), entre a rua professor Jahel Corrêa até a rua Castelo, além da rua São João Del Rey entre a rua Castelo Novo até a rua Antônio Alípio.

Quem acessa o Divinópolis Clube pelo bairro Esplanada, deverá acessar por outras rotas alternativas e quem acessa o Centro pelo bairro Esplanada, através da Rua São João Del Rey, deverá acessar por outras rotas alternativas.

Condutores de veículos que normalmente trafegam por estes locais deverão utilizar outras vias como alternativa de deslocamento, evitando transtornos maiores. Para mais esclarecimentos, telefonar para 37 3222-1102.